Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina


Retrato

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?"
Cecília Meireles

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


1 Responses So Far:

Lustato Tenterrara disse...

Lindo poema... A marca registrada de Cecília... o espelho!

Tenho um poema, que faço uma referência à imortal Cecília.

Te vi na cmm vips, depois na tua cmm e agora no blog...

Definitivamente necessito de tua presença em minha Rede Social...

Brasil Poesias Rede de Música, Prosa, Verso, Poemas e Relacionamentos - NET

http://brasilpoesias.ning.com

Se preferir, digite

brasil poesias

no google que você encontra a nossa rede na primeira página do google.

Aguardo tua visita.

Vou te enviar um convite com links no próximo comentário.

beijo.

Lustato

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade