Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Fotos da neve aqui no Nihon






Fotos da neve aqui no Nihon
Fotos Rose Nakamura - arquivo pessoal

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


11 Responses So Far:

Rascunho Geo © disse...

Belas fotos. Parabéns pelo blog. Grande abraço e agasalhe-se bem ok!?

jo disse...

Boa noite Rose,
Gosto mto de visitar teu blog,ler teus texto e das fotos tbem,tens um sorriso mto cativante. Uma ótima semana pra vc,carinhosamente Jo.

ednei68 disse...

Bom dia Rose , gosto muito das suas noticias ,tenho um irmão que mora no Japao a 14 anos .As suas fotos são otimas ...abraços

fafa loira disse...

Bom dia!
Gelada e linda suas fotos.
Minha primeira visita, e parabéns gostei muito.
Excelente semana pra voce.
bjão

Rodrigo Piva disse...

Apesar dos problemas que deve trazer a neve é belíssima!! Como eu queria estar nessa paisagem. Adoro frio e estou sofrendo com o calor por aqui! hehe

Beijos

Gabriel Coli disse...

Nossa, tudo muito bonito, já gosto do Japão, e adoro o Frio. Muito bunito.
Bjus

Dani Mds disse...

Lindasss fotos :)

João Ananias disse...

Belas fotos Rose, a escultura de neve na arvore varia de acordo com a maneira de visualizar.

Sissym disse...

O carro com cobertura parece mais um pão doce!
Só mesmo vc para sorrir sem bater os queixos!
Beijos.

Sandra Info-Macross disse...

Minha nossa!
Quanta neve!!
Imagine o frio!! brrrrrrr

Namoro na Boa disse...

Belas fotos, Nakamura!
Gostei de todas, mas aquela do carro é ótima, parece que está carregando um colchão de casal.
Agora, ao contrário da amiga, não sou nadinha chegado ao frio, acho que já teria virado picolé kkk
Beijo

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade