Conheça -Parceria Vip



Voe e conheça meu novo site com fotos do nosso Brasil

Link-me

Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Fotos de lindas casas japonesas





Fotos de lindas casas japonesas
casas-Fotos- Rose Nakamura

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


7 Responses So Far:

Miguel (Utilnet) disse...

Oi,
Curioso a arquitetura de tais casas...
Abraço,
Miguel (Utilnet)

Rodrigo Piva disse...

Arquiteturas bem particulares, gostei.

Beijo

ICPNI disse...

A terceira é muito bonitinha.
A paz

videodeviolao.com disse...

Legal! Estou precisando de inspiração para projetar minha nova casa!

Ismaelita Nascimento disse...

muito lindas, bela arquitetura!

ivandro disse...

ACHEI A ULTIMA CASA A PORTA AS JANELAS MUITO DIFRENTES NAS POSIÇÕES QUE FORAM COLOCADAS,MAIS SÃO BELOS EXEMPLOS DE ESTILOS.

Gabriella Santos disse...

Achei as três casas lindas mas as duas ultimas esta bem mais bonita. A segunda foto o que eu mais gostei foi da arquitetura da casa, claro que o acabamento com a cor meio canela ficou lindo. A terceira foto o que me chamou a atenção foi os tijolos em volta da janela que ficou lindo com a cor da casa.

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com