Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Parabéns meu filho!!!



Fotos da formatura







Parabéns meu filho!!!

Sábado foi a primeira formatura de sua vida. Concluiu
o equivalente a pré-escola no Brasil, aqui Hoikuen. Eu fique muito orgulhosa de você. Chorei muito assistindo a cerimônia de entrega do seu diplominha e a sua garra nas apresentações em todas as atividades aprendidas durante esses 3 anos na escolinha. Você com aquele sorriso lindo se esforçando para demonstrar o melhor de si, foi emocionante ver um brasileiro no meio daqueles japonesinhos dando um exemplo de força e depois ainda você saiu cantando - sou brasileiro com muito orgulho com muito amor- o que fez você lembrar dessa canção meu filho? Será toda a luta que teve travar todos os dias quando chegava na escolinha para conquistar os amiguinhos japoneses, para entender tudo o que falavam. Muitas vezes encontrei você num cantinho triste e sozinho. Demorou para o seu lindo sorriso despontar e fazer tantas amizades. Hoje você tem inúmeros amigos e já sabe desempenhar todas as atividades e se comunicar com desenvoltura. Eu me lembro do dia de sua chegada aqui no Japão. O seu primeiro dia na escolinha. Você tremia tanto. Quantas vezes eu cheguei do meu serviço e voce logo dormia sem eu ter nem um tempinho para dizer boa noite meu filho. Hoje você entende as longas jornadas daqui e até me ajuda. Obrigada meu filho.

Eu carrego seu coração comigo - Poema de E.E. Cummings


Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração
Nunca estou sem ele
Onde quer que vá, você vai comigo
E o que quer que faça
Eu faço por você
Não temo meu destino.

Você é meu destino, meu doce
Eu não quero o mundo por mais belo que seja
Você é meu mundo, minha verdade
Eis o grande segredo que ninguém sabe.

Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto
E o céu do céu
De uma árvore chamada vida
Que cresce mais que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder
E esse é o prodígio
Que mantém as estrelas à distância
Eu carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração.

Fotos- arquivo pessoal- Rose Nakamura

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


7 Responses So Far:

Rodrigo Piva disse...

Parabéns pro seu bambino, Rose!! Imagino o prazer que seja vivenciar um momento desses. Espero que minha vez chegue logo.

Beijo

Oyara disse...

Linda a homenagem ao teu filho! Ao mesmo tempo envio parabéns a ti e a ele. Ambos merecem! A mesma garra: Mãe e Filho! Lindo e emocionante! Bjs.c/muita ternura.

ઇ‍ïઉ Karla Vaz ઇ‍ïઉ disse...

Nossa que Linda homenagem, muitas felicidades pra vcs todos bjs.

seuluiz disse...

Os filhos sempre nos trazem emoções e alegrias. Parabéns ao garotão e a mamãe coruja.
Felicidades.

Rodolfo disse...

Rose
Estes diamantes sao eternos ...
Que Deus ilumine seu caminho e muitos
diplomas virao muitos momentos de alegria e emoçao
Meus senceros cumprimentos .
Um grande abraço com carinho .
Rodolfo

Tereara disse...

lindo...causa emoção.
Parabéns ao lindo garoto.
bjss

cj disse...

Meus parabéns e desejo que seja a sua maior alegria de viver.

Abraço

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade