Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Você moraria aqui?


Você moraria aqui?
Foto- Rose Nakamura

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


6 Responses So Far:

ICPNI disse...

Eu morreria de frio, gosto tanto do calor, mais passar uns dias e curtir esta neve toda deve ser legal.
Bom domingo.
Deus te abençoe

Natural Naturalmente disse...

Rose, não tenho vocação para Pinguin, mas o mais o melhor é nunca dizer "Destra água não beberei"
Beijos

Cris disse...

Moraria, se não tivesse que sair de casa todos os dias. Não esqueci de você, está em minhas meditações.

Beijocas
Cris

Rodrigo Piva disse...

Não pensaria duas vezes! Se pudesse, "ontem" já estaria vivendo por aí! hehehe

O único empecilho é o idioma. Acho que complicadíssimo ainda é pouco pra definir, mas, tudo se aprende quando se empenha pra isso.

Beijo

Felipe disse...

Pra passar uns dias, tudo bem.
Morar fica para o Rodrigo.
Beijão

Sissym disse...

Apesar d'eu achar congelante, a minha filha disse que ela moraria (mostrei a ela). Então, não posso deixá-la sozinha num lugar desse... eu irei meso que vire um picolé! Bjs

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade