Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Envelheço no oriente


O meu aniversário é 7 de julho, porém vou mudar de apartamento neste final de mês e ficarei sem net por uns dias.
Despeço-me temporariamente de meus amigos com este post. Desejo para todos os aniversariantes do mês de julho - felicidade, sucesso e paz nos corações sempre.
Rose Nakamura







    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


7 Responses So Far:

NHAMUNDÁ ON LINE disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
QUE A LUZ, A VIDA E O AMOR, SEJAM TUAS ETERNAS COMPANHIAS NO HOJE, NO DIA 07 DE JULHO E POR TODO O SEMPRE...
MINHA AMIGA, ROSEMEIRE NAKAMURA!!!
De Coração,
LISON.
--------------
Envelhecer...Nem pensar!!!
O seu espírito estará muito mais jovem a partir de 07 de julho, afinal, você será presenteada com mais uma primavera, por DEUS nosso Pai.
Parabéns!
LISON.

Luísa disse...

Rose, Desejo-te tudo de bom! :)

Não te dou os Parabéns, porque é da tradição, aqui em Portugal, não se felicitar antes do evento, por isso quando voltares, dou-te um beijinho de Parabéns, está bem?

Beijos
Luísa

Rodrigo Piva disse...

Boa sorte na mudança, Rose!
Beijos

MERCURIO disse...

Feliz aniverário!!!
Feliz mudança de apartamento.
Um grande abraço
Deusa

Sissym disse...

Rose, querida, doce e encantadora amiga! É o que significa para mim e demais amigos. Eu lhe desejo um aniversário muito maravilhoso e que sua nova moradia seja abençoada por Deus.
Bjs

Edilza Nascimento disse...

Espero que você tenha curtido muito seu aniversário. Desejo-lhe muita saúde e muitas felicidades. Um abraço fraterno,
Edilza

GEOLETRAS disse...

Rose,

Feliz aniversário atrasado e uma boa mudança de apartamento pra você. As fotos estão lindas! Sheila.

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade