Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Você vem viajar comigo?


local- Kiryu- Japão
Fotos Rose Nakamura



    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


10 Responses So Far:

Mr.Jones disse...

Que lindo amiga. Pena que eu tenho fobia de trem, até entro...mas num me sinto bem.
ahahhaha

Luísa disse...

Lindas fotos amigas! Que comboio estranho...

Beijos
Luísa

ivandro disse...

Venho com toda vontade e alegria.

Fatima Dannemann disse...

fotos lindas mesmo

Fatima Dannemann disse...

Lindas fotos mesmo
adorei

Sissym disse...

Rose, eu creio que o Japão seja muito bonito. Vc tem apresentado tanta beleza através de suas lentes. Vc tem aproveitado bem os momentos para repassar aos amigos o que consegue captar.
Bjs

Juba e Dea disse...

As fotos inspiram tranquilidade...

NHAMUNDÁ ON LINE disse...

Saudações!
Amiga Rose,
Todas as imagens são de alto nível...Fantásticas!
Visualizá-las é fazer uma verdadeira viagem ao país do sol Nascente!
Parabéns!
LISON.

Castela (Portugal Notável) disse...

Sim eu gostava muito! Mas estamos longe, fiquemo-nos pelas fotografias. Também podes conhecer alggumas das mais belas aldeias de Portugal no meu site e assim viajamos juntos. Boas Viagens!
Castela

Alexandre Brendim disse...

As cerejeiras são lindas demais!

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade