Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Homenagem para todas as crianças






Fotos- Arquivo pessoal Rose Nakamura
Música Pocahontas- As cores do vento Kika Tristão

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


3 Responses So Far:

Sandra F. disse...

Muito bonito, Rose.
Parabéns! A família é o alicerce, a base estrutural de uma pessoa.
Felicidades a todos!

Sissym disse...

Fiquei TÃO emocionada com este vídeo. Eu vejo em voce, no seu grande amor pelo seu filho, algo muito estreito comigo. Deus lhe abençoe hoje e sempre.

♪♥ஜ♪ NanaLuna ♪♥ஜ♪ disse...

Bom dia Rose!

Desculpa-me por estar comentando agora, eu tentei antes e não consegui.

Quero te parabenizar por tão belo vídeo... EMOCIONANTE!
Seu filho é lindo e que terra maravilhosa!
PARABÉNS querida por impecável trabalho... Belíssimo o seu blog... AMEI!!!

Beijos meus com carinho sempre,
Ana Lúcia.

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade