Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

rosa e pensamento


Hoje aqui dia 07 de outubro 13 horas - Japão - Chove muito
Fotografei essa linda rosa.
E estou enviando para todos os meus amigos.



“Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”.

Clarice Lispector
Foto- Rose Nakamura

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


5 Responses So Far:

ahh.. Quem sou eu?!! disse...

Que linda fotografia

Melhor ainda com os versos de Clarice Lispector, que tanto amo e tenho admiração..

Parabéns pelo post, simples + direto no coração e na alma.

LL disse...

Linda fotografia, Rose!

Beijos
Luísa

Principe Encantado disse...

Rose caprichou nessa linda mesmo.
Abraços forte

Sissym disse...

Rose, querida, amo rosas... e espero ter logo noticias suas, não esqueci que está preocupada com o problema climático que já deve ter passado por sua cidade.
Por favor, vá em meus RECADOS depois e diga apenas "OI" e saberei que vc e seus familiares estão bem!
Bjs

Rosana Madjarof disse...

Que linda rosa amiga!

Amarela da cor do sol.

Adorei!

Beijos,

Rosana.

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade