Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Casas japonesas- velhinhas e casarões abandonados









    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


12 Responses So Far:

Rosana Madjarof disse...

Rose,

Mais fotos lindas...

Essas casa velhas me fazem lembrar um filme que assisti com imagens do Japão, mas não recordo o nome do filme agora.

Adorei!

Bjs.

Rosana.

Wilzen R. Filho disse...

Olá Angel, Bem vinda ao Vitrine2009, é um prazer tê-la como apreciadora de meus artigos e espero poder corresponder em qualidade e conhecimentos. Desde já me coloco a sua disposição para ajudar no que puder com seus interesses, abraço e obrigado...

wrmeusnegocios@gmail.com
http://vitrine2009.blogspot.com

Leila Franca disse...

Agora fiquei surpresa... pensava que todo o Japão fosse aproveitado centímetro a centímetro. Jamais imaginei que pudesse haver casarões abandonados...

vovolili disse...

Olá querida amiga Rose,

Parabéns pelo post.
No outro post de casas que você apresentou, deu vontade de entrar e tomar chá.
Neste, dá uma peninha ver essas casas abandonadas e fico a pensar: o que será que aconteceu com a família para abandonarem a casa?
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Cris Kilikina disse...

Oii, agradeço o comentário, vim ver o seu blog....
Adoro fotografar e poesia também, faz bem p alma, ne?
Mas para fotagrafar tem q sair e conhecer lugares diferentes, eu ñ vou p mt lugares diferentes rs
Adorei as fotos

beijooos!

Gookz disse...

contraditório...

Sandra disse...

iNTERESSANTES AS CASAS AMIGA.
pASSEI PARA LHE DAR UM ABRAÇO E DESEJAR TUDO DE BOM NESTE DIA.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

PASSE EM MEUS MIMOS E LEVE UM CARINHO DAS MULHERES.
TEM O SS, TE REPASSO TAMBÉM..
SANDRA

Catarino disse...

Belas fotos. Eu achava que no Japão, pela tão propalada falta de espaço, não havia imóveis abandonados.

edilene - amor disse...

Meyre
seu blog
ficou show,
com este visual elegante!
Parabens
Adorei!!!!!!!!!!!!!!!

edilene - amor disse...

a ft de perfil deixa esta
lindinha

Fátima disse...

Rose assim como o Catarino, também me surpreendi com casas abandonadas em lugar onde há falta de espaço.
Fique bem.
beijo.

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade