Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Leve um anjinho com você


Linke-me

Link-Me





    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


12 Responses So Far:

edilene - amor disse...

gostei
levei

Rose Nakamura disse...

Amiga
Obrigada
Fiquei muito feliz
por ter gostado
bjs

Luisa L. disse...

Rose, que selinho mais lindo! Obrigada.

Beijocas
Luísa

Principe Encantado disse...

Muito lindo, estou te esperando esta quase lá kakaka, falta pouco.
Abraços forte

Fernandez disse...

Muito bonito o selo.
Bjs, Fernandez.

Ebrael Shaddai disse...

Oi Rose!!
Levei teu anjo pro meu blog!! Tá lá na seção "Valem o clique!!". Só espero que ele não fique dormindo sempre...kkkkk...que bata suas asas!!
Bjs!

jotapeh9907 disse...

Obrigado Rose,
è um lindo anjinho.
Igual a dona do Blog
Abraços

disse...

Vou colocar seu banner em meu blog UM PASSO AO CÉU

bj

Lilian disse...

Olá querida amiga Rose,

Amei seu anjinho.
É um lindo presente que levarei, com muito carinho, para meu blog. Vou começar agora, pois demoro horas para conseguir...rsrsrs
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

MARIA COSTA disse...

Oii Ro
Que coisa linda, adoro anijinhos, no meu quarto tenho varios e esse vou levar no meu blog.
Bjs

Leila disse...

Rose, estou precisando fazer uma "arrumação" no meu blog, meu template não está mais comportando os selos. O último que recebi foi uma dificuldade para colocar no layout. Acho que vou criar um blog só para os selinhos que recebo e banners. Vou guardar esta sua postagem para quando eu fizer isso. Deve ser logo. Está lindo!

Madresgate disse...

Ola Rose

Desculpe-me por não levar o "anjinho" pois a formatação de meu blog aceita apenas 120 x 60, mas não se preocupe o "link" vai estar lá voce merece.
Mais uma vez uma boa indicação.
Parabens
Um forte abraço
Mad

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade