Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Selinho - Kekoshi bonequinha japonesa


A bonequinha do selinho é uma Kekoshi
é uma bonequinha japonesa de madeira pintada a mão
A Kekoshi é um brinquedo nativo do Japão
Foto - Rose Nakamura


Selinho

Regras repassar o selo para 10 amigas
que deve falar qual o primeiro
brinquedo que ganhou
na infância

Minhas indicadas

Carol
Isma
Xênia
Leila
Edilene
Cladinette
Maria
Joici
Serenissima
Joana








    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


9 Responses So Far:

Serenissima disse...

Uauuu... que linda!
Adoreiii, Rose. Obgda pelo carinho ;))

Abraço

Rose Nakamura disse...

Obrigada
É o primeiro comentário
que recebo no meu novo blog
bjs

edilene - amor disse...

Nossa,
Template lindo demais!!!

E o selo maravilhoso
adorei,
bjks
linda

Fernandez disse...

Olá Rose querida.
Escolheste pessoas muito especiais para dar o selinho. Gostei da idéia de ter que lembrar do primeiro brinquedo. :-)
Beijo no coração, Fernandez.

joana disse...

Querida Rose

Que linda bonequinha e fofinha! Gostei demais!

Obrigada de coração!
Vou colocar no meu blog.

beijnhos
joana

Leila Franca disse...

Ahhhhhhhhhhh que lindeza!!!!!! Rose tenho que consertar meu blog urgente pra colocar estes mimos!!! Que coisinha linda!!! amei!!!!

bjs

Professora Ismaelita disse...

nossa que honra, agradeço o presente lindinha! Vou colocar no blog a paz amada,bjo no coração.

Lilian disse...

Olá querida amiga Rose,

Parabéns pelo post.

Lindo o Selo que ofereceu. A bonequinha é um mimo. Eu tenho uma que ganhei da amiga Cissa. Ela morou no Japão e quando retornou, me deu. Guardo-a, com muito carinho.

Parabéns às amigas contempladas com essa mimosa bonequinha.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Claudine Ribeiro G. Netto disse...

Olá amiga Rose, obrigada pelo lindo selinho. Estes são especiais e muito lindos. Você é uma artista nata, suas fotos são lindas.

Bjão.

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade