Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Para blogs que são deliciosos de ler - selinho


selinho







Elaborei este selinho para presentar
os blogs que adoro visitar
a regra é o seguinte passe para
os blogs que você adora visitar
Rose Nakamura

minhas indicadas são

Joana
Sônia
Vera
Lena
Serenissima
Zatine
Regina - Rê
Rosana
Edilene
Bruninha
Bruna

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


12 Responses So Far:

Rosana Madjarof disse...

Rose,

Que lindo amiga!

Adorei o selinho viu?

Gostei muito mesmo, e vou repassá-lo com muito carinho.

Obrigada.

Bjs.

Ro.

Lília Amorim disse...

Amore eu adorei,muito meigoooo,obrigada!!!!
Beijocas,vou repassar sim.

Fernandez disse...

Olá amiga Rose!
Todos deliciosos de ler mesmo... ;-) rs
Beijos, Fernandez.

Lurdinha Neves disse...

TDS ELAS MERECEM!!
LINDO SELO!!!
BEIJOSSSSSSSS

Sou Mulher ... disse...

Olá Que lindo selinho Rose e... delicioso!
Adoro cerejas e no Japão, as cerejeiras ficam lindas na época da floração, não é mesmo? quando vai ser?
Obrigada, viu?
Me diga pra que é este código embaixo do selo? rsrsrs....
BJ. Vera.

Bruninha disse...

Obrigado pelo selinho e fico muito feliz por vc gostar de ler meus post.

Abraços e fique com Deus

Serenissima disse...

Rose!
Lindo e delicado como o seu gesto ;)
Obgda, vou repassar com todo o carinho!

Beijo!

SergioChristino disse...

Oi Rose, como sempre você trazendo a alegria as suas amigas! Lindo blog!!!

Abraços

MARIA COSTA disse...

Oi Rose

O selinho é muito lindo.Parabens para voce que fez essa homenagem e parabens para as homenageadas elas merecem.
Bjs

disse...

Rose...linda...obrigado meu anjo pelo selo

bjus

joana disse...

Rose
Que lindo selinho! Adorei! Já colei no meu blog.Ficou lindo.Fico muito feliz por me ter escolhido.
beijnhos
joana

Lilian disse...

Olá querida amiga Rose,

Parabéns pelo lindo selo que fez e carinhosamente repassou.
Parabéns às amigas que receberam tão mimoso presente.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade