Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Café brasileiro


na embalagem tá escrito

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


7 Responses So Far:

Amana disse...

O quê?
O que está escrito?

* ƬℋคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse...

E o sabor amiga,é sem igual o do Brasil?
Aguardo sua resposta...

Beijossss.......

Leila Franca disse...

oi Rose,

eu acho emocionante encontrar produtos "Made in Brazil" em outros países. Muitas vezes aconteceu comigo, quando fazia compras, de olhar as vitrines (eu demoro abessa pra escolher alguma coisa...rs), então quando finalmente escolhia, descobria que o que escolhi era um produto brasileiro!!! Pra vc ver... prefiro mesmo as coisas daqui.

bjs

eu disse...

creio que não existe outro igual,a paz

Sumie disse...

Burajiru mesmo,não conhecia esse.
Bjs!

marcos disse...

E a saudades do Brasil, como é que fica?

Jortas disse...

gostei de passar pelos seus cantinhos, mas não pude comentar as fotos. Se tiver tempo passe pelo florialias.http://floralias.blogspot.com/

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade