Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Momentos de beleza


Este templo é vizinho de minha casa e posso observar diversos momentos

Coberto de neve




Cheio de flores de Sakura

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


7 Responses So Far:

JORNALISMO ANTENADO disse...

Lindo poder observar um local tão bonito em suas diversas estações que são bem características ai no Japão.
Beijos miga!
Márcia Canêdo

Mad Resgate disse...

Rose

Fico maravilhado com as fotos que voce compartilha conosco.
Talvez um dia eu possa viver este momento de perto.
Mas enquanto isto não é possível, vou conhecendo e aprendendo um pouco mais com as postagens que voce nos apresenta.
Parabens pela fotos, voce sabe fazer isto muito bem

Um forte abraço
Mad

Mr.Jones disse...

Rose, é o mesmo lugar em estação diferente?

Principe Encantado disse...

Muito linda as fotos.
Abraços forte

Sissym disse...

Simplesmente lindo!

Raphaela disse...

Rose minha linda como vc está?
Lembre logo de vc quando soube do terremoto.
Aguardo notícias.
Beijocas e se vc tiver twitter me add o meu é @rasinai

Luisa L. disse...

Muito lindo mesmo! :)

Beijinhos
Luísa

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade