Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

É amanhã!!! ESTOU COM MEDO!!!


É amanhã!!!  ESTOU COM MEDO!!!

É amanhã o dia do meu exame – A endoscopia  
No Brasil sempre realizei esse tipo de exame
Mas  sob sedação endovenosa que não deixa o paciente sentir dor ou desconforto.
Aqui no Japão  NÃO  é usado esse método. Pode parecer algo insignificante para mim que já atravessei tantas coisas nessa vida, mas estou  muito nervosa. Porém estou me envolvendo numa energia divina e procurando me acalmar.



Estou bem doentinha  e isso está prejudicando um pouco o meu filho não está conseguindo as notas finais  na matéria de kanjis, pois não estou conseguindo ficar sentada para acompanhá-lo, devido as dores, mas sei que tudo vai se resolver. Sei que logo que o exame seja realizado começarei meu tratamento e posso aproveitar as férias e aproveitar cada sorriso do meu garotinho.

 Enquanto isso no dihitt

Eu passo rapidamente somente  para deixar algumas postagens e me distrair um pouquinho, mas não permaneço muito tempo,  mas vejo inúmeros pedidos de amigos para aprovação e indicações.
Eu vou ler o que puder com atenção assim que  estiver bem.

Obrigada pela compreensão.

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


24 Responses So Far:

Edison Gil disse...

Saudações Rose,

Pensamento positivo! Vai dar tudo certo, fé em Deus! Quanto o método usado, estou convicto de que não há razão para temer, afinal se fosse ruim, o japão um país digno de muitas medalhas, não iria usá-lo.

Beijos!

edilene - amor disse...

Tenha fé em Deus!
E CLAME SEMPRE PELO SANGUES DE JESUS!
O SANGUE DE JESUS TEM PODER!

Silvana Marmo disse...

Olá Rose,
Em tudo devemos agradecer a Deus.
E em tudo Deus tem propósito.
Nada acontece sem a permissão de Deus.
Não há uma folha que caia sem o consentimento de Deus. E creio que Deus estará operando um milagre, Aprouve a Deus Rose , se restabelecendo e voltando com certeza a participa das atividades de seu filho e poder estar em nossa companhia.
Meu carinho

Psiquismo Desmistificado disse...

Fique me paz
Vai dar tudo certo
beijos

Rodrigo Piva disse...

Boa sorte, Rose! Vai dar tudo certo. Pense que será apenas mais um obstáculo que você vai passar sem problema algum. E boa sorte também com todas essas indicações acumuladas!! Mais de 14 mil, dio santo!!!! hehe
Beijos

Professora Ismaelita disse...

Mas Eliseu viu a situação de modo diferente. De seu ponto de vista espiritual, o exército não representava uma ameaça. Ele confortou o jovem: "Não tenha medo, pois aqueles que estão conosco são mais numerosos do que os que estão com eles" (2 Reis 6:16, BLH
Amada tome estas palavras para você e leia o meu post.. Não tenha medo.. a paz

Sissym disse...

14.455 ISSO SIM QUE É UMA MULHER IMPORTANTE!!!!!!11

Rose, estou neste momento falando com a Jackie o quanto gosto de voce, o quanto me preocupo. Eu sinto como se vc fosse uma irma que mora longe.

Voce mora no meu coração, voce é tão especial, tenho certeza absoluta que tudo vai dar certo, Deus vai estar com voce. NAO TENHA MEDO!

Marina Canfield disse...

Oiii Rose!
Não fique nervosa e nem tenha medo..
Tudo vai dar certo!
Deus sempre vai lhe proteger!
Vou rezar pra você para ocorrer tudo bem =)
Beijooo

Thales Maciel disse...

Oi Rose,

Não fique com medo, confie em Deus que vai dar tudo certo, estamos todos torcendo pra que tudo dê certo e vai dar.

Boa sorte e beijos!

Fatima Zanin disse...

Amiga Rose,não sabia disso,fiquei surpresa,a fé é importante,Deus nos da força,quem não tem medo,mas vai ficar tudo bem,va confiante.
Farei uma preçe.
Bjos.
Fatima.

Jackie Freitas disse...

Rose, minha querida!
O importante é você cuidar de sua saúde! Esteja bem e firme para acompanhar essa jóia rara que é o seu pequeno Shinji! Tudo correrá bem e na hora do exame, firme o seu pensamento em Deus e que a sua dor seja suportável, minha amiga! Estarei daqui orando e pedindo que tudo corra bem!
Grande beijo,
Jackie

Geraldo disse...

Ola Rose,

Estaremos junto com você em oração, para que tudo corra bem... vai dar tudo certo, confie..

Estaremos aqui aguardando o resultado...

Abraço

Aninha disse...

Tenha fé sempre, amiga!
Fiz uma cirurgia há poucos dias e percebi que o medo torna tudo bem pior do que será.
Ore bastante que isso te acalmará.
Beijos fraternos, querida.

Dú Pirollo disse...

Minha querida amiga Rose, não tenha medo, Deus é o teu esteio, com certeza Ele vai te amparar neste momento, é o refrigério para esses pedaços difíceis do caminho. Você é iluminada e com certeza Deus estará com você e com o médico. Vou orar por você, pedir a Deus que lhe dê o conforto necessário. Beijos e muita paz no coração!!!

C C Maia disse...

Com tanta torcida do bem não tem porque algo dar errado, certo Rose?

Bj e abraço forte. Qdo meu filho mais velho era pequeno dizia pra mim: Vc é linda, fofa e maravilhosa. Digo o mesmo pra vc.

Jorge Purgly disse...

Espero que tudo corra bem.
Rezei um Pai Nosso por você.
Um abraço,
Jorge

Beth Muniz disse...

Oi Rose,
Força.
pense que tudo vai será mais uma atepa.
A última.
Bjs.

Leila Franca disse...

OI Rose,

Eu sei que é difícil, mas tente relaxar. Relaxar cada parte do corpo na hora do exame e um pouco antes. A tensão do medo sempre prejudica qualquer coisa. Então se concentre em relaxar. Vai dar tudo certo.

Um grande abraço

Leila

Vera Alvarenga ... disse...

Rose, só agora pude passar e te ler aqui.
Neste momento, você já deve estar bem e um tratamento iniciará para sua recuperação,afinal, não podemos saber o que usar se não conhecemos o problema.
Comece seu tratamento meditando e acreditando que você pode ajudar seu corpo a se restabelecer mais depressa, se você acreditar que merece estar bem e ser feliz, e deixar todas as tristezas ou o que foi "obrigada a engolir", pra trás, levando sua atenção para as coisas boas e bonitas que você sabe, como ninguém como enxergar.
Um beijo grande e desejos de pronto restabelecimento.
Vera.

dol-men disse...

Oi Rose, saudades...Que tudo esteja correndo bem contigo aí, amiga. Nestes momentos temos que procurar manter nossa fé e serenidade. Sinta-se envolvida pelo carinho dos seus amigos, que são muitos e que você soube conquistar tão bem. Te mando muitas energias positivas... Tudo vai ficar bem...

Bjinhos

Denize

Daniela Figueiredo disse...

Vá em frente, sem medo! Quando realizares o exame, verás que não é tão ruim assim, a gente que costuma engrandecer as coisas. Boa sorte e melhoras! Beijos.

kareca disse...

Mas com toda certeza, eles teem um método especial para fazer esse exame sem incomodar tanto, japonês nunca deixou nada a desejar não será agora e nem justo com vc...Fé em Deus amiga, já deu certo.Jesus vai anestesiar, depois nos conte...bjus

SweetHeart ♥ disse...

Mantenha sempre a calma, aprendia que aquilo que você quer você atrai, se você vibrar em medo vai ficar tensa e pode não ocorrer bem. Não se preocupe, pense positivo e tenha fé, acredite que você vai passar por essa sem nem mesmo perceber! ^-^ Desejo tudo de bom.

Gatapininha disse...

Olá
Eu já fiz várias endoscopias sem anestesia, não é tão difícil como parece, os nervos é que dão cabo de nós.
Espero que tudo corra bem e que o resultado seja o melhor possível.

Jokas e rápidas melhoras

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade