Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Visitei, gostei e indico




Hoje visitei um blog que adorei e indico para os amigos
como receber uma nova amiga?
Vou fazer como os japoneses chá e flores.




                                                                        Blog

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


6 Responses So Far:

Jucifer disse...

eu tbm curti
sem falar q ela me lembra muito
a nossa amiga Edilene
cheguei ate a chamar a guria de Edilene kkkkkkkkk
é oso doida
ma o blog é triii
bjim

Minhas Poesias Irradiantes disse...

Parabéns pela idéia de um belo post em forma de visitei, gostei e indico, legal mesmo...

Topmaiz disse...

Oi Rose,

Muito bacana dar as boas vindas aos novos usúarios, esse blog é muito bonito eu também indico, parabéns. beijos!

Estrela de Órion disse...

Rose, obrigada pelo presente.
Não imaginava que seria tão bem recebida.
Gostei muito. Bjs.

Marcos Airosa disse...

Parabéns pelo post e pelo blog.um abraço.

joana disse...

Rose
Gostei e estou seguir!
bjs
joana

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade