Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

O amor de sua vida


Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não- fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor
acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo
tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco. Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina o Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você é bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música,
tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que diabo está sem um amor?
Ah!!.. o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama- se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos
milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família,
tá assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito que o AMOR DA SUA VIDA é!

Roberto Freire.

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


2 Responses So Far:

edilene - amor disse...

que post lindo!

Dú Pirollo disse...

Minha querida amiga Rose, bom dia!!!
Que bom, hoje vamos falar do mais sublime dos sentimentos, aquele que é capaz de superar todas as diferenças e sobrepor a razão, o amor, que maravilha!!!
Talvez essa seja a parte mais interessante do amor, o mistério, o domínio da razão, da escolha, do bom senso, e é justamente isso que faz do amor o mais sublime de todos os sentimentos, tão forte e misterioso que não nos é permitido dominá-lo.
Parabéns pela excelente postagem, texto magnífico, adorei!!!
Beijos no coração e muitas felicidades em sua vida!!!

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade