Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Saiba quais são os amigos aniversariantes deste mês- Vamos preparar a FESTA


Aqui está o perfume das flores
e meu desejo de muita
Paz, saúde e felicidade.

Dia 2 de setembro - Carla  Castro e Victor S.Gomes
e nossa amiga Leila Franca  dia 9 de setembro



Carla Castro Maia


Victor S. Gómez

Leila Franca




    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


8 Responses So Far:

Mr.Jones disse...

Parabens aos aniversariantes desse mes que eu considero lindo (Setembro - primavera)
abraços e sucesso

Jackie Freitas disse...

Olá Rose!
Parabéns aos aniversariantes do mês! Meu filho completará 7 anos no dia 11 de Setembro e minha mãe no dia 24! Portanto, setembro é um mês muito especial para mim!
Grande beijo,
Jackie

Leila Franca disse...

Ahhhhhhhh Rose! Obrigada! Só não digo minha idade. Isso é segredo de estado...kkkkkkk

Neusa Fiesta disse...

Rose, que homenagem bonita...
Parabéns a vc em primeiro lugar!
O único problema é que agora
TODO MUNDO IRÁ QUERER! rsrs
Beijosssssss

edilene - amor disse...

parabens aos aniversariantes e a vc Nak!

Dú Pirollo disse...

Minha querida amiga Rose, boa noite!!!
Parabéns pela bela iniciativa!!!
Um grande viva para todos os amigos que fazem aniversário neste mês, felicidades a todos!!!
Muita paz e luz a todos!!!
Beijos e muita paz!!!

Sissym disse...

Eu sabia do aniversario da Carla e Victor, parabens aos tres amigos queridos!

C C Maia disse...

Rose!
Tão bom ser lembrado, a Mary fez algo parecido com os aniversariantes do Facebook(Mary Pop http://rquintas.blogspot.com/2009/09/feliz-aniversario.html).
São boas energias que nos chegam como promessas de coisas boas que estão por vir. Completei 49 anos primaveras às 3:00hs da tarde de ontem (agora:1h30m do dia 3). Assim Paz, saúde, felicidade, luz para vc tb, sua família e todos os amigos que aqui deixaram seus votos de aniversário. Muito obrigada!

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade