Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Blogueiros que marcaram presença em 2010



 Destacando esses amigos que mexeram com o Dihitt
Com seus comentários, postagens e  muita participação 

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


21 Responses So Far:

Mad Resgate disse...

Ola Rose
Parabens pelo mural de fotos
Certa homenagem de agradecimento aos blogueiros mais ativos do dihitt
Parabens
Um forte abraço
Mad

Arte e Café disse...

Olá Rose
Maravilhosa homenagem!
Parece que meu Avatar está ai.
Nossa muito obrigada por me incluir.
Parabéns a todos que você homenageou.
Parabéns A você por posts incríveis !
Beijos
Alba

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Obrigada Rose,fiquei envaidecida com seu carinho.Você é mesmo uma pessoa especial.Muito bom tê-la como amiga.Beijos.

Fabricio disse...

Olá!
Bela homenagem. Um dia farei parte deste mural, rsrsrsr. Achei muito legal sua iniciativa de homenagear os blogueiros mais ativos do dihitt.
Parabéns.
Abraços!

Evoluimos? disse...

Parabéns pela iniciativa Rose, realmente são pessoas que fazem a diferença no dihitt e merecem a homenagem e nosso carinho sempre.
Abraço.

Jucifer disse...

mas bah guria Rose
tu sempre aprontando
estas surpresas maravilhosas conosco
mais q demais urullll
muito obrigada minha rica

beijaço!!!!

Principe Encantado disse...

Quem sabe um dia o sapo apareça por ai. bela homenagem, parabéns atos.
Abraços forte

vidarealdasam disse...

Olá querida Rose !!!!

Que linda homenagem !!!
Fiquei muito feliz !!
Aproveito para agradecer o seu carinho e por ter me recebido tão bem no site !! :)

Um beijo enorme e um fim de semana cheio de luz pra você e sua família !

Edgard Shigenaga disse...

Amiga, só agora pude ler o post. Tenho que te dizer que é você que merecia uma homenagem, um beijão, um abraço apertado e tudo que você tem direito!!! Rsrsrs...
Obrigado pelo post, por sua meiguice, por sua sensibilidade, por ser quem você é!!!
Bjão, linda!

Deny disse...

- adorooooo todos!!!

Sucesso gente, sempre!

=D

Jackie Freitas disse...

Olá Rose querida!
Poxa, muito obrigada por essa singela e rica homenagem! Fiquei envaidecida e me sinto muito honrada por poder estar entre esses blogueiros admiráveis!
Grande beijo e fique com Deus!
Jackie

Valéria Braz disse...

Ficou lindo o mural.....e uma homenagem muito legal a estas pessoas que sempre estão presentes...
Faltou você ali!
Beijo no coração

Apoena disse...

Muito legal sua homenagem. Parabéns a você e aos homenageados. Parabéns também a todos os outros que não estão nas fotinhas... Abraços

Neusa Fiesta disse...

Oi Rose, fiquei feliz demais com a homenagem...
Quero agradecê-la muito, de todo o coração !
E o mural ficou, simplesmente, lindo ...
Grande beijo pra vc e pro nosso Campeão!

Bruno Costa disse...

É por isso que eles estão entre os top 100 :D hahaha (ok, sem essa de ranking!) mas é por isso mesmo, por participarem bastante. Homenagem merecida.

Fabio disse...

E quero estar na lista de 2011!

Mi reabilite disse...

Ainda bem q não é pra votar, seria dificil!

Bjs
Mi

www.portalcolina.com.br disse...

Parabéns pelo post

Abraços,

Fabiano
www.portalcolina.com.br

Sissym disse...

Eu adoro demais todas essas amizades indicadas.
Aliás, aquela foto linda que voce fez para mim, sempre estou usando. Creio que devo contratar voce para ser minha personal photographer!

beijos

CLAUDIA disse...

Amiga querida,
Hoje que vi essa linda surpresa,fico tão emocionada com seu carinho,você é linda minha amiga,nossa meu coração super-emocionado,você nos emociona muito amiga querida,quem nasceu para brilhar,brilha até do outro lado do mundo!
Que Deus sempre ilumine seus caminhos e que sobre eles derrame sempre muita Paz,muito Amor,muita Luz!
Bjos nesse coração lindo!

Tia Bláh disse...

Oie flor...que linda homenagem! Realmente todos são uns fofos, amores de pessoas, sempre dando força pra iniciantes como eu...rsrs....

Um cherim procê linda.

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade