Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

O meu final de semana deste lado do mundo



Nosso pequeno aquário 

O meu final de semana deste lado do mundo


Foi maravilhoso criei momentos inesquecíveis ao lado do meu filhinho
água
da montanha 

Para saber tudo o que está passando em seu coraçãozinho.
 Fui até a escola   japonesa e  fotografei
desenhos e trabalhos infantis e conheci um pouco da arte do meu filhinho. 
Tomamos sorvete, visitamos um lindo jardim e fomos até a montanha buscar água
para cuidar do nosso aquário.





Gostei dessa
foto. Achei que o Shinji
está caprichando na arte de fotografar

Foto- Shinji Nakamura
Visitando um lugar que transmite
muita paz






Enquanto isso no blog
posso compartilhar meus momentos com o mundo

No ocioso
Um linda semana
para Todos

Rose Nakamura





    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


7 Responses So Far:

Fatima Zanin disse...

Adorei o vídeo e imagens,lindas.
Beijo.

Rose Nakamura disse...

Fátima
Obrigada
pela visita e comentário

Sissym disse...

Rose, querida, lindas fotos. Shinji está com carinha de menino maiorzinho! Crescendo!

Eu desejo a voces uma otima semana!

Rose Nakamura disse...

Sissym
Ele tá crescendo e ficando cada vez amigo
mais confidente uma graça. Luz na minha vida.
Filhos são bençãos de Deus
beijos minha querida amiga

Igreja Evangelica do Calvario - Comunidade Shalom disse...

lindas fotos; filhos são herança do Senhor em nossas vidas !! Bençãos !!
Abraços
Fique c Deus !!

Rose Nakamura disse...

Igreja Evangelica do Calvario - Comunidade Shalom
Fui visitar seu blog e já estou seguindo
Gostei de sua visita
Abraços

você é especial disse...

Oi Rose ,que lugar maravilhoso..adorei!
seu filho é lindo .
bjs

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade