Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

A charmosa Tókio- Japão











    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


7 Responses So Far:

Sissym disse...

Rose, mas que relogio é aquele FANTASTICO?!
Realmente a cidade é muito charmosa, eu já tinha visto algumas imagens.
Quer saber de uma sugestão - talvez de tempo de mudar...? O seu blog deveria se chamar "Fada das Imagens".... porque eu sempre lembro de ti assim, pelas coisas lindas, riquezas de conteudo, expressividade, alegria, sim flores... mas é através da sua fotografia que conhecemos sua essencia maravilhosa.

Fábio Siebra disse...

Querida Rose,

O Oriente reserva lugares fascinante.
O Japão é um lugar encantador,lógico que só vi por imagem mas me encanta muito cultura com tradições milenares ao lado de modernas tribos.
Concordo com a Fadinha na sugestão do nome do blog.

Um Abraço

Sissym disse...

Ficou um showwwwwwwwwwwwwwwww! Linda demais!
E agora continue nos encantando com sua sensibilidade a um click humano!

Jucifer disse...

Rose flor
q coisa mais linda
eu ja me imaginei dentro de um dakeles vestidinhus
ja penso ruiva japa isso num ia presta
amei guri
e teu sorriso como sempre demais

bjo grande
manda beijim pro pequeninhu ai

Rosana Madjarof disse...

Rose,

Muito legal seu novo Blog, e já estou seguindo.

As fotos, como sempre, são maravilhosas.

Adorei!

Bjs.

Ro.

Edgard Shigenaga disse...

Amiga, eu adoro matar as saudades do Japão através das suas lentes! Cada detalhe... uma lembrança!!!
Bjão.

Sandra Duarte disse...

Adorei a fotos !! Viagem sem sair de casa :)

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade