Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Vem me visitar


casinha de neve

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


8 Responses So Far:

Fatima Zanin disse...

Que linda imagem.
Beijo.

Fábio Siebra disse...

Querida Rose,

Linda!
Mas afinal quem está dentro da casinha, é o campeão ?

Um Abraço

Rose Nakamura disse...

Fabio
Sim é o Shinji Nakamura
beijão

João Ananias disse...

Bela imagem Rose. Será que está frio la dentro? Rsrsrs.

ismaelita disse...

nossa ,ficou o maxímo eu vou,a paz

WANDERCHEF disse...

MEU DEUS, AGORA ME DEU VONTADE DE ESTAR AÍ.
AQUI ONDE MORO (BLUMENAU) EST´[A FAZENDO 37 GRAUS...UMA LOUCURA.
SÓ ME RESTA O MEU QUARTO COM O MEU QUERIDO AR CONDICIONADO.
E O SHINJI,JÁ EXPERIMENTOU O NOSSO CALOR ALGUMA VEZ???????

Telma disse...

Shinji san bem protegido, heim?
Aqui em São Paulo hoje não está muito calor, a temperatura está bem agradável, mas confesso que gostaria de estar aí conhecendo essas maravilhas que você nos têm mostrado aos pouquinhos.
Obrigada minha flor, um bj
Telma

Suely Poubel disse...

Essa sua "casinha" deve ser maior que o meu quarto, com a diferença que nele faz um calorão (Rio de Janeiro), e a sua casinha é geladinha. Linda, adorei! bjnhos.

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade