Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Meus últimos momentos em tókio


Foto de um lindo cartaz

Pelas ruas de Tókio
em busca do visto canadense

hotel em Tókio


Flores de cerejeiras
últimos momentos

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


9 Responses So Far:

Marcos Mariano disse...

Acho Tokio e todo Japão em geral, um lugar curioso e deslumbrante lindas as imagens.

HDSUH - Blog disse...

Gostei muito das flores da cerejeira, te desejo tudo de bom abraço.

Sissym disse...

Eu imagino, Rose, que por mais que estivesse sentindo saudades do Brasil, vcs terão também do Japão. Pelos seus diários, fotografias, momentos que compartilhou conosco, haverão as boas recordações.

Beijos

Gisavasfi disse...

É, querida. A Sissym tem razão.
Estas fotos demonstram que você quis trazer cada pedacinho do Japão com você.
Como sempre, lindas fotos. Bjs.

Luisa L. disse...

Linda fotos Rose. Será que noto uma certa nostalgia? :)

Beijos!

Leila Franca disse...

Nossa... a gente chora de saudade da terra que deixou... Mesmo sendo uma terra estrangeira, mesmo sendo um lugar onde passou tantos momentos difíceis, que só você sabe, a gente sente uma tremenda falta. Eu sei como é doloroso isso.

Nuestro Cielo disse...


Boa noite, Rose!

Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

http://lonuestrocielo.blogspot.com/

Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

Um beijo grande e um abraço apertado!

Wilson e Sanzinha.

Lenda da Lua disse...

Oi,
Segue o meu blog, que te sigo tmb.

http://www.lendadalua.com.br
Lenda da Lua - Gurudeva Mere Yogananda Ki Jaya

Namaste,
Lenda da Lua

Massoterapeuta no rio de janeiro disse...

Amiga , tudo bem ?
Estou com problemas no meu blog http://massoterapeuta-no-rio-de-janeiro.blogspot.com/ do qual vc é seguidora , este blog está sendo clonado por isso criei um novo blog e te convido para continuar me seguindo . O novo endereço é http://massoterapeuta-no-rj.blogspot.com/

Te agradeço desde já
abs
Francisco

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade