Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

três olhos



“Todos nós temos três olhos. 
Dois para olhar para fora e um para olhar para dentro. Mas por que deveríamos querer olhar para dentro quando o mundo inteiro está olhando para fora? Quando tudo parece acontecer fora? Porque o tesouro que procuramos está dentro e não fora. Crie um momento para parar. Não corra. Não busque. Apenas olhe para dentro. E veja tudo que há para ver com seu terceiro olho.”Brahma Kumaris




    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


4 Responses So Far:

João Bosco Guimaraes Mafra disse...

Por mais que busquemos nosso eu interior, nos deparamos com uma grande incógnita.
Ser eu o verdadeiro eu interior? ser eu o verdadeiro eu que raciocino, penso e ajo?
Ser eu o verdeiro eu interior que não me reconheço como eu, mas sim, como um outro eu comandado?
O meu eu esta sempre questionando, que eu interior sou eu que não resolvo ser eu em minha vida exterior.
Parabéns pela MUSA do dihitt.

João Bosco

Choramingos e Chorumelas disse...

Olá Rose, belas palavras, realmente quando nos sentimos perdidos basta olharmos com o olho de dentro , com certeza conseguiremos encontrar á nós mesmos e a resposta que estamos procurando, desta forma a gente se sente em paz e mais feliz, adorei o post, parabéns, bjs e flores. Deka

Segurança do Trabalho nwn disse...

É verdade olhar para dentro é muito importante, pois o mundo é cheio de ilusões, e se você não se conhece bem está mais propenso a cair... Um abraço!

Sissym disse...

Rose, perfeito pensamento.
Se a gente não se vê, como é possível ver o mundo?!

Beijinhos

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade