Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Recomeçar





Não importa onde você parou...

Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário ‘recomeçar’. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...É renovar as esperanças na vida e o mais importante... Acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.... Chorou muito? Foi limpeza de alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.... Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos... Acreditou que tudo estava perdido? Era o início de tua melhora....Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto....Queira o melhor do melhor... Se pensamos pequeno..... Coisas pequenas teremos.... Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente lutarmos pelo melhor..... O melhor vai se instalar em nossa vida. Porque....Sou do tamanho daquilo que vejo.... E não do tamanho de minha altura. 

Carlos Drummond de Andrade

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


4 Responses So Far:

Sissym disse...

Eu curto de dar novas chances, quero ver onde posso chegar, quero colocar meus dedos nas pontas das estrelas.

Bom final de semana.

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Rose!!!
Que maravilha minha amiga, ótima reflexão, adorei!!!
Realmente minha amiga, a vida tem que continuar, a luta é constante, momentos difíceis existirão e temos que lutar para ultrapassá-los, quando não conseguimos ou erramos, temos que recomeçar, pois parar seria esquecer de viver, deixar a vida passar em branco, perder a oportunidade de vencer e evoluir!!!
Parabéns pela excelente postagem!!!
Tenha uma linda e abençoada noite, recheada com muitas alegrias!!!
Beijos com carinho e muita paz!!!

Fatima Zanin disse...

Olá amiga Rose, apesar de tudo recomeçar sempre, a vida continua, é preciso continuar seguindo e dias melhores virão.
Beijo.

Um Oficial com Espada Própria disse...

Com certeza sempre tenho pautado minhas ações e sonhos sempre para cima e para alto, e aponto sempre para o meu alvo que é o sol, mas se acertar na lua também é bem vindo, só não poderei dizer que não tentei ir mais além, os detalhes apenas são consequência de alguém que sempre estar a avança e em frente independentemente do tempo que levarei para atingir a minha meta, ok!
E complemento dizendo ser de acordo ao diz "Carlos Drummond de Andrade" em em seu grande conteúdo editado em post, valeu!

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade