Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Propósito de vida




“Em uma longa corrida, um atleta pode ter que passar por vários desafios: cansaço, dúvida sobre seu potencial, atalhos ilusórios, etc. Assim também é a vida. É importante ter claro o ‘norte’ a ser atingido. O propósito da autotransformação e de ser útil na melhoria do mundo são grandes aliados em nossa jornada. Junto com isso, aceitar a companhia e aproximar-se do Divino traz mais segurança no caminho. Desse modo, mesmo que seja necessário rever-se, repensar, adaptar-se, tolerar..., não importa; ao manter a fé em seu propósito, uma pessoa é capaz de erguer-se e avançar, não importa o que surja à sua frente, aproximando-se cada vez da linha da Vitória.”

BRAHMA KUMARIS

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


6 Responses So Far:

Marcela disse...

Oi Rose.
Sou fã desse mestre da meditação.
tudo que ele diz tem mtas lições.
Bjos

Sissym disse...

Rose, que curioso, eu tenho pensado muito nas coisas que quero fazer e fico comparando com os atletas que tem projetos de vida para vencerem seus desafios. O esforço. A perseverança é importante para a transformação de projetos em realidade.

Otimo pensamento. Adorei.

Luiz Scalercio disse...

nossa que linda postagem ROSE
sempre você vem com uma mas linda
prbns muito sucesso pra você ROSE.

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Rose, boa tarde!!!
Que primor minha amiga, lindo estes ensinamentos, adorei!!!
Minha amiga, o autor faz uma feliz comparação entre um atleta e a vida propriamente dita, como o atleta temo que manter sempre o ânimo durante o caminho, também vamos encontrar as dificuldades, mas na companhia do Senhor e com muita fé conseguiremos superar todos eles e a cada dia vamos ficando mais perto da glória.
Parabéns pela excelente postagem e escolha!!!
Tenha uma linda e abençoada noite, repleta de muita luz!!!
Beijos com carinho e muita paz!!!

Nanda Botelho disse...

Ter persistência quando tudo está indo mal, é um desafio e tanto. O primeiro desejo é desistir e duvidar de que o caminho é aquele mesmo...

Saber a hora certa de persistir e de desistir é para mim ainda um mistério.

Bjs!

Gisele Munhoz disse...

A procura por si mesmo requer muito ... e este pode ser tortuoso e complexo. Mas ao chegar aonde se quer é tão recompensador e gratificante que tudo aquilo que passamos valeu a pena. Na vida temos de ter pensamento positivo e acreditar no melhor sempre!

Parabéns pela postagem!

Beijinhos
Gisele

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade