Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Beleza interior




“É essencial gostar de si mesmo, e não apenas gostar – amar-se. Às vezes precisamos de pessoas que nos ajudem a chegar a esse estado. Precisamos de pessoas com enorme paciência para ignorar nossa violência e continuar sempre realçando nossos pontos fortes. Essas não são as pessoas aparentemente bondosas que elucidam melhor nossos problemas, mas aquelas raras figuras maternais que repetidamente focalizam o que é belo em nós. Essas pessoas são preciosas como anjos.”

Anthea Church, Dê um tempo para você, Editora Gente
Foto- Rose Nakamura
Tema- Outono -Japão
Local cidade de Isesaki
Um doce momento

Texto- Enviado pela minha amiga Andy 
do orkut

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


4 Responses So Far:

gisele disse...

Rose lindo!
Estas pessoas as vezes nem notamos que estão ao nosso lado.
Um grande bjao.

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Rose, boa noite!!!
Maravilhosa e verdadeira mensagem minha amiga, realmente, para qualquer mudança em nossas vidas é necessário que primeiro aprendamos a gostar de nós mesmos, para só depois poder doar aquilo que já tenho, para isso necessitamos sempre da ajuda das pessoas bondosas que estão ao nosso lado... todos temos os dois lados e precisamos fazer florescer sempre o lado bom. Valeu minha amiga, adorei a postagem! Tenha uma linda e abençoada noite! Beijos com carinho e muita paz!!!

Samanta Sammy disse...

Olá Rose !!!

Que lindo este texto !
Realmente sempre precisamos destes anjos pacientes e benevolentes que mesmo quando estamos feios em atitudes ou cabisbaixos, esquecendo de nutrir amor por nós mesmos, vem e nos orientam e nos afagam com suas palavras, lembrando quem somos, e o que temos de bom !
Nem sei como seria de não existissem, talvez nos perderíamos em diversos momentos , abafando nosso essência :)

Um beijãoo e bom restinho de semana !

marcela disse...

Que linda foto Rose!
Que lindo texto, tão verdadeiro...
adorei!
bjos

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade