Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Definição de filho


“Filho é um ser que nos foi emprestado para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior acto de coragem que alguém pode ter, porque é expor-se a todo o tipo de dor, principalmente o da incerteza de estar a agir correctamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo”. (José Saramago)

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


3 Responses So Far:

Valéria Braz disse...

Oi minha amiga... grande verdade! Os filhos são a maior prova de amor, força e desprendimento que a vida nos dá.... inclusive nos ensinando que eles não são nossos e que mais cedo ou mais tarde vão alçar voo!
Beijo no coração

Malu disse...

É mesmo amplo definir este SER. Para os PAIS ele é muito especial sempre... Abraços

Sissym disse...

Rose,

Eu pensei que havia lhe deixado comentario no blog... coisas misteriosas do blogger!

Enquanto pequenos, nós os temos bem próximos, a medida que crescem, descobrem o "eu" e tambem as possibilidades de realizarem seus sonhos. Então chega uma hora que precisam ir e que tenhamos a sabedoria de aceitar e continuar amando.

Beijos

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade