Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Descomplicar


Foto- Rose Nakamura
"Descomplicar é olhar para o coração e ver o importante. Permanecer com o que é real, manter a vida simples. Permitir que a sabedoria natural me guie em direção ao caminho mais fácil. Quando descomplico me torno um aprendiz natural, sem culpa. Passo a rir dos meus erros, agradeço a eles por tornar as coisas mais claras e então continuo a seguir. Todos os dias deixo algo para lá, criando espaço na minha vida para novas ideias e experiências.”

Brahma Kumaris

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


3 Responses So Far:

Massoterapeuta no rio de janeiro disse...

Rose ,
Quantas coisas eu pude refletir nesse pequeno trecho de Ensinamentos !
Por exemplo : Todos os dias deixo algo para lá, criando espaço na minha vida para novas ideias e experiências.” - se desfazer de idéias preconcebidas deixando-se agir livremente , criando espaço para o novo e aprender coisas novas . Não ficar preso no tempo .

Sempre tem algo bom no seu blog .

abs
Francisco

Projeto Força Jovem disse...

O coração é que complica nossas vidas com seus sentimentos falsos.

Malu disse...

Sou sempre a favor da descomplicações. Tudo já é tão complexo que se deixarmos essas complexidades nos invadir acabamos morrendo sufocado. Já fui muito cheia de detalhes, hoje o simples me basta.
Abraços

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade