Frase preferida

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas Cora Coralina

Honestidade


“Quando somos honestos sobre nossas limitações e fraquezas, isso faz com que os outros e mesmo Deus nos ajudem no que nos falta. É por isso que a rosa está sempre sorrindo, ela não tenta esconder os espinhos. Os espinhos são tão honestamente visíveis que ainda assim as pessoas querem colher a rosa pela sua fragrância. Deus fica satisfeito com um coração honesto. Por isso Ele sempre mostra como remover os espinhos e alcançar o destino da verdade. ”

Brahma Kumaris

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More


8 Responses So Far:

jotapeh9907 disse...

Devemos ser nós mesmos sem esconder nossas falhas. Agindo assim estaremos agradando ao nosso Deus.

jotapeh9907 disse...

A honestidade é uma das maiores virtudes do ser humano. Usá-la em todos os momentos é indispensável para que posamos agradar a Deus. O exemplo da flor é espetacular! Realkmente a flor não esconde qe tem espinhos. Seguindo esse exemplo deveno ser transparentes, deixando à mostra todas as nossas falhas.

disse...

Rose minha amiga

A honestidade é uma das virtudes mais importantes na vida do homem!

Beijos
joana mendes

Massoterapeuta no rio de janeiro disse...

Rose ,
Que belo texto e belo exemplo da natureza !
Não tinha pensado sobre isso .

Hoje vi na tv um exemplo de honestidade . Uma senhora guardou durante mais de 40 anos um papel de uma mercearia , na qual ela comprou fiado .
Encontrou-se com o proprietário que nem tinha mais a venda , mas fez questão de pagar a dívida com valores corrigidos . Ela disse que se sentia aliviada e feliz .

abs
Francisco

CharlesNetto disse...

Amiga Rose é muito expressivo seu post que nos deixa grande lição quanto ao seu exemplo ilustrativo sobre a Honestidade e também em ato contínuo nos faz refletir e faz dizer demoradamente: "Obrigadoooooooooooooo"!!!!

Cecilia sfalsin disse...

A honestidade vem acompanhada de virtudes e sermos honestos com a gente mesmo é cuidarmos do nosso interior e do nosso próprio caráter.Além de agradarmos a que em nós confia e ao coração de Deus....

bjs

António Jesus Batalha disse...

Tenho um blog que comecei agora pelo motivo do Google ter deletado meus seguidores, passei e vi seu blog e gostei,e quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, retribuirei de seguida. Obrigado.

marcela disse...

Perfeito. Honestidade nas ações, e como disse Cecília, com a gente antes de tudo.
Bjo

Olá não estamos aceitamos comentários anônimos.

2leep.com

publicidade